sábado, 29 de agosto de 2015

Sobre o sorteio

Não foi o pior que nos podia ter saído, mas também está longe de ser o melhor. Lokomotiv e Besiktas implicam duas deslocações muito chatas, enquanto o Skenderbeu parece um clube simpático (espero eu!). Podia era ser mais perto.

Já quanto às datas dos jogos, acho que tivemos sorte.
Por exemplo, antes de ir à Luz, recebemos em casa o Skenderbeu. Era impossível pedir melhor. Nessa semana, o Benfica visita o Galatasaray, num jogo que deverá ser decisivo para o seu apuramento, assumindo que o Atlético fica com o primeiro lugar.
O Sporting joga 5.ª feira e o Benfica 4.ª, é verdade, mas acho que temos condições para preparar melhor o derby do que eles.

Depois de irmos a Moscovo, jogamos com o Belenenses, que não é um adversário fácil, mas que também tem jogo a meio da semana (recebe o Lech Poznan) e vem jogar a nossa casa.

O Benfica tem ainda o azar de ir a Braga logo a seguir à viagem a Astana (nessa semana o Braga recebe o Slovan Liberec), enquanto que o Porto recebe os encarnados depois de ter ido a Kiev e de os benfiquistas terem recebido o Astana.

Claro que isto é tudo no plano teórico. Depois a realidade poderá ser bem diferente, até porque a pré-época do Benfica, com tanta viagem, talvez os tenha preparado para ir a Astana e voltar sem problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário