sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Blatter responde às críticas do Sporting

Depois das muitas queixas do Sporting em relação às arbitragens que tem tido na Europa, com especial destaque para as palavras de Bruno de Carvalho que diz que quem rouba deve ser preso e que insiste em falar na utilização de 'novas' tecnologias, Blatter decidiu vir, ele próprio, esclarecer qual a posição de quem manda no futebol.

Foi um discurso forte do Presidente da FIFA em que destaco o seguinte:
"A guerra, a violência, o roubo, tudo será permitido. Todos podem agir sem medo de serem castigados, os criminosos serão recompensados pela sua maldade. Sejam tão maus como quiserem e não hesitarei em eliminar todos os que pedirem paz e justiça!"



Quando, no final, ele diz que quer que o seu reino seja o lugar mais abominável de toda a Terra, refere-se ao reino do futebol, naturalmente. E diga-se que o tem conseguido.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa contribuição. Pensada, fundamentada e com conteúdo. Obrigado por teres vindo.

      Eliminar
  2. Este nojentinho cobarde, de nick "nonameslb", tem uma fixação (provavelmente anal) com os blogues verdes. Quando o Benfica perdeu com o Arouca ficou sem Internet, infelizmente. Gostava de o ter visto nos mesmos blogues. Dar um ar da sua graça.

    Mas felizmente que, como diz o comentador acima, dá sempre uma opinião ilustre, não percebendo com o seu QI do nível de uma Ameba, que nos dá à razão toda para ser sempre um pouco condescendentes com qualquer argumento que venha do outro lado da segunda circular.

    A repetição até à exaustão dos clichés presentes na secção de comentários dos pseudo-jornais de desporto que segue como a Bíblia, caro nonameslb, não o engrandecem. Tente lá acabar um livro na sua vida e vai ver que melhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preocupação não é com os adeptos do Benfica, é com quem não quer discutir nada e só quer provocar. E também há de certeza sportinguistas e portistas que fazem o mesmo. Temos que tentar explicar-lhes que frases como "quando as VMOCS acabarem é que vamos ver" e "há quanto tempo é que o teu clube não é campeão?" quase nunca têm alguma coisa a ver com aquilo de que se está a falar e só mostram que os argumentos acabaram, se é que alguma vez existiram.

      Eliminar
  3. Já agora, e pedindo as minhas desculpas por um comentario tão pouco educado como estreia aqui no seu blogue, uma mensagem de parabéns ao seu criador.

    Tenho gostado dos conteúdos que aqui vejo. Se bem entendo, o blogue é recente. Continue. Eu continuarei a visitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tetchetyud.

      Confirmo, abrimos aqui o estaminé há duas semanas, mas termos a visita do nonameslb é bom sinal! Devemos estar a fazer alguma coisa bem! :)

      Um abraço.

      Eliminar