sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Põe-te no Carrillo

Há uns tempos escrevi que não acreditava na renovação de Carrillo. Não era uma previsão muito difícil, ainda que, na altura, muita gente mantivesse a esperança.

Comecei a desconfiar quando o jogador e empresário, ainda em julho, começaram a aparecer em público a dizer que estavam muito felizes aqui e queriam renovar e bla bla bla. Nessa altura, não estando o Sporting a dormir, (e basta lembrar as renovações de João Mário, Slimani, entre outros, para se perceber que não estava), era óbvio que o jogador se não tinha ainda renovado, era porque não queria.

Aquele tipo de declarações era apenas uma tentativa de manter a boa imagem do jogador perante os adeptos e atirar a responsabilidade da não renovação para a direção do Sporting, enquanto se arrastava o processo.

Hoje, depois de o Sporting ter explicado detalhadamente tudo o que se passou e de o público de Alvalade ter expressado de forma clara qual o destino que deseja para o peruano, o tipo volta à estratégia anterior:
"A renovação é possível" e "Quero ajudar os meus companheiros".


E o pior é que vai haver quem tente aproveitar isto para criticar a direção do Sporting, novamente.

2 comentários:

  1. Isto é mais uma tentativa de arrastar o contrato. O jogador já disse que não quer jogar mais pelo SCP. Já está há 2 (dois!!) anos para renovar e sempre a empurrar com a barriga. Não joga mais sem novo contrato assinado e ponto final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e só joga para ser despachado no próximo mercado de transferências, porque jogadores sem carácter ou respeito pelas instituições não fazem cá falta.

      Eliminar