sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Há dias que...

... não me apetece dizer nada e hoje é um deles.

Mas o que mais me irrita, é a quantidade de sportinguistas que aproveita um mau resultado para atirar a baixo todo o bom trabalho que tem vindo a ser feito. Mais irritado fico, por aqueles que parecem ficar contentes com estes resultados, mesmo fingindo que não, porque são antis deste ou daquele.

Notas Soltas:

- Rui Patrício volta a demonstrar muita fragilidade para saír da baliza e com esta táctica com a defesa subida, é grave.
- Tobias tem muita relva para comer, em Janeiro e voltando Ewerton deveria ir rodar, muitos erros e infantis.
- Adrien/Aquilani não dão dinâmica ao meio campo como dá João Mário, a rever por JJ.
- Mané é bom, mas cada vez mais é bom para defesas cansadas. Gelson tem que crescer.
- Montero, não me apetece escrever, tal como a ele não apetece esforçar.

Não esperava melhor, pois com tantas alterações e com o caso Carrillo em alta, é normal que a equipa se ressinta, agora é recuperar, porque na 2ª feira temos um jogo que nos levará para a liderança, partilhada ou não, mas com a oportunidade de ganhar pontos aos rivais.

FORÇA SPORTING!

4 comentários:

  1. Nao venho aqui para gozar mas sim para lancar uma questao,havia necessidade de rodar tanto?O Slimani nao devia ter jogado a titular?Tudo bem que a prioridade e o campeonato mas sera que a Liga Europa tambem nao tem importancia?Nao vou mentir e dizer que estou chateado com a derrota do SCP mas com isto a Franca ja nos passou no ranking.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a certeza disto que vou dizer, mas o ano passado fiquei com a sensação que o Jorge Jesus pode ter feito de propósito para ficar em último lugar do grupo, para não ter mais jogos europeus a partir de Janeiro, por ter percebido que o plantel que tinha não aguentava e por lhe terem dito que era muito importante ganhar o campeonato. E, se isto tiver mesmo acontecido, não sei se está a fazer o mesmo este ano. O que não acho necessariamente mau, porque é muito importante que o Sporting volte rapidamente a ganhar o campeonato. Temos que acabar com este hábito que já vem dos anos 80 de ganhar só muito de vez em quando. Temos história, adeptos, e acho que agora presidente, treinador e jogadores para isso.

      Eliminar
  2. Não acredito nisso de ficar em último de propósito, ó Barbosa. E a acontecer (ou a ter acontecido), acharia mal.

    Jesus, no Benfica, sempre deu prioridade ao campeonato relativamente à Liga Europa, mesmo em fases mais adiantadas da prova. Mas na Liga dos Campeões acho que não fez isso.

    Concordo que se aproveite para descansar jogadores na Liga Europa, mas os que entram, entram para ganhar e parece-me perfeitamente possível seguir em frente no grupo da LE, mesmo com os suplentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a certeza que tenha acontecido o ano passado, ou que esteja a acontecer este ano. E, se estiver a acontecer, não sei se acho mal, tenho que pensar nisso. Sei que quero muito andar sempre nos primeiros lugares do campeonato.

      Eliminar