segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Parabéns SPORTING!

(Edito este post, porque estas palavras têm de ser juntas a este post)


Grande vitória no Hóquei ontem por 4-2, contra tudo e contra todos. Jogámos com 3 jogadores alguns minutos, marcaram livres directos e penalties, mas não conseguiram tirar-nos a vitória!

Esta Supertaça é mais um momento histórico do enorme crescimento do Hóquei do Sporting e que nos orgulha a todos! Queremos ser um clube vencedor e as Supertaças têm vindo cá parar, a maioria via vitória/finalista da Taça, para o ano queremos as Supertaças mas via vitória nos vários campeonatos... de Futebol, Futsal, Hóquei, Andebol!

PARABÉNS SPORTING!


4 comentários:

  1. Sempre o choro do calimero.Parabens e que se fodam os choroes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma participação aprofundada e construtiva. Já tínhamos saudades tuas. Vai aparecendo.

      Eliminar
  2. Qt aos parabéns badamerda. Qt ao resto não devemos deixar de desmascarar esta troupe, que faz da vigarice modo de vida, mesmo que tente condicionar-nos com a conversa do choro/calimero. Os factos são muito aborrecidos...

    ResponderEliminar
  3. Ainda me rio quando com Jorge Jesus ao leme (e aqui critico todos) o benfica não perdeu um jogo por culpa própria, e ainda a final com sevilha e o jogo com o chelsea. Aí o calimero não servia...

    O que se passou ontem foi mais uma vergonha e denuncio ganhando... não estou com desculpas. Calimeros foram eles, que nem ajudados conseguiram, porque esta equipa de Hóquei é excelente.

    ResponderEliminar