terça-feira, 1 de setembro de 2015

Rui Gomes da Silva a mentir - Vídeo

Ontem, no programa O Dia Seguinte, Rui Gomes da Silva (RGS) dizia que o golo de Slimani frente ao CSKA tinha sido bem anulado, porque a bola teria, de facto, ultrapassado a linha final aquando da sua trajetória aérea. Para sustentar a sua opinião, RGS disse que isso voltou a acontecer no jogo com a Académica e que o assistente voltou a assinalar pontapé de baliza. 

É mentira. Não aconteceu.

Carrillo bateu quatro cantos do lado direito do ataque. Dois foram batidos "à maneira curta" (aos 13' e 52) e os outros dois diretamente para o centro da grande área (21 e 60). Em nenhum deles o assistente assinalou pontapé de baliza.

 Não é algo de muito grave, mas é uma mentira sobre algo que é factual e, por isso, fácil de desmascarar. É também revelador da facilidade que RGS tem em mentir sobre o que quer que seja.

 
P.S. Coloquei também o vídeo aqui no Vimeo

5 comentários:

  1. Todos sabemos a relação que os lampiões têm com a realidade.

    É nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Diamantino fez o mesmo ao dizer que o Marco Silva foi ao playoff da Champions e nos qualificou para a fase de grupos no ano passado.

    ResponderEliminar
  3. esse bardamerda da silva já tinha prometido eleições para agosto no Sporting... curiosamente hoje é 1 de setembro e quem vai para eleições é o carnide.

    ResponderEliminar
  4. Diamantino Vesgo e Rui Vesgo da Silva=FDP snifadores de linhas brancas

    ResponderEliminar
  5. esse asno deve ter visto o jogo na internet.

    ResponderEliminar