segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Penáltis do Académica 1-3 Sporting - Vídeo

Um penálti por marcar a favor do Sporting e um penálti mal assinalado a favor da Académica. Os dois penáltis do Sporting parecem-me bem assinalados: no primeiro, é verdade que o defesa praticamente vira as costas à bola, mas abre o braço e acaba por cortar a bola com o mesmo. No segundo, o puxão é evidente.


O erro mais difícil de aceitar, na minha opinião, é o do penálti do Adrien. Tanto Bruno Esteves como o árbitro assistente estão em ótima posição para analisar o lance (imagem abaixo), que não devia deixar qualquer dúvida. Há erros e "erros".


3 comentários:

  1. A palhaçada de sempre.

    Têm um ângulo de visão impecável , bem visível nesta imagem (grande Trovador de Bancada), erram na mesma. Os dois. Sem atrapalhações no meio.

    Volto a dizer o que o meu pai sempre me disse: Enquanto nao se apertar bem com uns quatro ou cinco senhores do apito, se lhes meter muito medo, fazer a notícia correr no mundo da arbitragem que poderá haver algum perigo em continuar a roubar, nada muda.

    Ah, e obviamente concretizar "um ou mais exemplos". Um deles aparecer com os dentes partidos, outro ser atropelado num sitio e avisado pelo senhor que o atropleu (de mansinho), uns telefonemas para as casas de uns e outros a horas complicadas...

    Até lá, será disto todos os fins de semana.

    ResponderEliminar
  2. Ja não cheguei a tempo de ver o vídeo antes de ser apagado.
    http://3grandesnaliga.blogspot.com/2015/08/3a-jornada-academica-sporting.html

    Comentários e sugestões serão bem vindos

    ResponderEliminar
  3. Ja não cheguei a tempo de ver o vídeo antes de ser apagado.
    http://3grandesnaliga.blogspot.com/2015/08/3a-jornada-academica-sporting.html

    Comentários e sugestões serão bem vindos

    ResponderEliminar